Tratamentos: Luz Pulsada

Sucesso absoluto no consultório, a Luz Pulsada é uma saída fantástica para lesões causadas pelo fotoenvelhecimento em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço.

INDICAÇÕES:

– Rugas finas;

– Poros dilatados;

– Manchas solares;

– Rosácea;

– Cicatrizes de acne;

– Vasos aparentes;

Estrias avermelhadas.

E todas estas imperfeições são resolvidas com um único tratamento? Sim! O que permite que a Luz Pulsada trate cada uma das questões acima, é a amplitude do comprimento de ondas emitidas pelo aparelho que alcança diferentes profundidades da pele atingindo três alvos: a melanina, os vasos sanguíneos e o colágeno.

Aconselhado para três TIPOS DE PELE:

– Fototipo I: pele tipo leite que queima sempre e nunca bronzea. Muitas sardas.

– Fototipo II: pele clara que queima sempre e ganha algum bronzeado por vezes. Bastantes sardas.

– Fototipo III: pele clara a morena que por vezes queima e bronzea sempre – bronzeado médio. Poucas sardas.

O tratamento é CONTRAINDICADO para pessoas:

– Gestantes;

– Com vitiligo;

– Em uso de medicações que aumentem a fotossensibilidade como alguns antibióticos;

– Em tratamento com antiacneicos;

– Com pele morena de fototipo IV, V e VI.

O número de sessões necessárias para obtenção dos resultados desejados depende de uma série de fatores e pode ser estimada somente após a avaliação de um dermatologista. Normalmente é possível começar a ver os resultados já na primeira ou segunda sessão, sempre respeitando o intervalo de três a quatro semanas entre cada uma.

Após cada sessão a pele costuma ficar vermelha por algumas horas e sensível por poucos dias. Para acalmar a pele sugiro aplicação de água termal. Também é imprescindível o uso de um protetor solar, com ou sem cor de base, com FPS 30 (no mínimo!) durante todo o tratamento. E claro, nada de praia ou exposição prolongada ao sol. 

Gostaram? Se tiverem dúvidas é só postar nos comentários que eu respondo o mais breve possível!

Beijinhos,

Lá.

4 Comentários


  • Eliane says:

    Onde encontro esse serviço? É frito por dermatologista?Qual o preço por sessão, tem o mesmo egrito do C02 fracionado ?

    • Laíse Leal says:

      Olá Eliane! Tudo bom?

      Este serviço deve ser feito apenas por dermatologistas. É sempre mais seguro fazer com um profissional experiente em tratamentos estéticos. O valor depende muito da cidade onde você mora, quantas sessões serão necessárias, entre outros fatores. Este tratamento é diferente do C02 fracionado, mas para te explicar direitinho a diferença vou fazer um breve um post sobre o tratamento.
      Beijos! Lá.

  • Kelly Luciano says:

    Bom dia,
    Gostaria de saber quantas sessão precisa ser feitas pra que tem poros dilatados na região t do rosto e quanto custa em media cada sessão,gostaria muito de fazer pois me incomoda muito.
    Tenho também uma cicatriz no rosto, gostaria de saber se pode melhorar também,pra estes tratamento qual seria indicado luz pulsada ou CO2?
    Em aguardo, obrigada!!!!

  • Rubhia says:

    Oi, eu já fiz algumas sessoes na franquia D’Pil. Vc acha que o equipamento deles traz um bom resultado ou não. Sinceramente, não vi mt diferença e acho que o problema pode estar no equipamento e também o custo é baixo (60 reais a sessao). Obrigada, adoro o site!

15/10/2014 17:23
por Laíse Leal
4 Comentários