Protetor Solar – Pele Madura

Finalmente o verão está chegando! Melhor época do ano, não é mesmo? Nessa estação quero compartilhar com vocês todos os produtos que amo e recomendo para cuidar da nossa pele!

No post de hoje, os meus protetores solares favoritos para as peles maduras:

1) Profuse Essencele Emulsão Anti-Idade FPS 30 – Aché: protetor solar com profundo efeito hidratante e firmador, que reduz o envelhecimento da pele decorrente da exposição solar. Indicado para pacientes que desejam aumentar a elasticidade cutânea e o rejuvenescimento da pele.

2) Sunmax Anti-Idade FPS 65 – Stiefel: protege a pele contra o envelhecimento foto induzido, evitando o surgimento de linhas finas, manchas solares e rugas. Devido a sua alta proteção esse filtro solar é indicado para pacientes com pele extremamente sensíveis ao sol e que sempre apresentam vermelhidão.

3) Anthelios AE Serum FPS 30 – La Roche Posay: protetor solar que possui associação com o ácido hialurônico (melhor amigo!),  promovendo efeito preenchedor que alisa a superfície e melhora o tônus da pele, rugas e danos causados pelo sol. Tem  alta proteção e profundo efeito hidratante – essencial!

Laise-protetor-pele-madura

Todos devem ser aplicados diariamente após a lavagem do rosto e pescoço, em movimentos ascendentes. Lembrando que devem ser reaplicados no decorrer do dia ou a critério do seu médico.

Prontas para o verão meninas?

Beijinhos,

Lá.

Dica de ouro: Cicaplast Baume B5

LEIA MAIS

Um ano!

LEIA MAIS

Novidade!

LEIA MAIS

2 Comentários


  • Carla says:

    Olá, muito legal seu blog.

    Tenho melasma faz muitos anos. Uso filtro solar sempre. Gostaria de saber sua opinião, se possível, sobre os filtros solares asiáticos.

    • Laíse Leal says:

      Olá Carla, seja muito bem-vinda! O uso do filtro solar em pacientes com Melasma é fundamental. Nesses casos o ideal é que ele tenha um fator de proteção alto (FPS 100) e que seja de preferência com cor de base, que além de proteger a pele da radiação solar, protege da luz artificial e do calor – que também pioram as manchas. Os bloqueadores da Ásia geralmente possuem essas características, portanto, use sem medo! Um beijo grande, Lá.

09/12/2013 20:25
por Laíse Leal
2 Comentários