Para eles!

A pele masculina, devido as diferenças hormonais, é mais espessa, oleosa e possui uma quantidade muito maior de pelos. Não é difícil escutarmos por aí uma queixa comum entre os homens: os pelos encravados na região da barba.

O ato de se barbear é um processo agressivo para a pele, principalmente se realizado de maneira inadequada ou com produtos de má qualidade – 0 tipo de pelo também influencia no resultado. Este processo pode levar a uma inflamação e infecção do folículo pilo sebáceo, conhecida como Foliculite.

Para os homens que se barbeiam todos os dias (ou quase todos), existem produtos que previnem e tratam essa inflamação e quero compartilhar com vocês os meus queridinhos para ajudar os ‘nossos meninos’: Blemish Age Defense + Phyto Corrective, ambos SkinCeuticals.

O Blemish Age Defense (muito amor!) favorece a redução da produção excessiva de sebo, evita o aparecimento dos pelos inflamados, descongestiona poros obstruídos, trata a foliculite, reduz rugas e linhas finas e uniformiza o tom e a textura da pele. Já o Phyto Corrective entra para apaziguar e hidratar a pele fragilizada, diminuindo a sensação de ardência e vermelhidão após o ato de se barbear.

Como utilizar?

Sugiro que o Blemish Age Defense seja aplicado diariamente de manhã e à noite, sobre a pele previamente limpa. O Phyto Corrective deverá ser utilizado logo após o barbear. Caso coincida o uso das medicações, opte pela hidratação da pele com o Phyto Corrective.

Lembrando que esses produtos podem, também, ser usados pelas mulheres, ok? O Blemish Age Defense, por exemplo, é um excelente aliado no tratamento da acne da mulher adulta e no controle da oleosidade – eu uso e AMO!

Gostaram da dica?

Beijinhos,

Lá.

FOTO: Philips

Dica de ouro: Cicaplast Baume B5

LEIA MAIS

Um ano!

LEIA MAIS

Novidade!

LEIA MAIS

6 Comentários


  • Wlad says:

    Tenho certeza que essa dica fará a alegria de muitos maridos e namorados por aí rsrsrs…Lá,adoro seu blog,acho atual e bem versátil,sem falar na sua beleza e elegância que inspira a todas nós!Só gostaria de pedir maior agilidade nos posts,se for possível conciliar a correria do consultório,conosco,leitoras vorazes.Acredito que seja excelente dermato,portanto muito requisitada!Beijo no coração.

    • Laíse Leal says:

      Wlad, seus comentários sempre me deixam mais feliz! Obrigada pelo carinho! Está tudo um pouco corrido agora por causa do consultório novo, mas não abandono vocês nunca! Um beijo grande querida, Lá.

  • Ana says:

    Conheci seu blog hj e estou adorando.
    Vi que no post vc mencionou o blemish age defense.
    Comprei o meu e chegou 15 dias atrás.
    Na primeira vez que usei causou uma vermelhidão forte e ardor.
    Fiquei assustada e lavei a pele.
    No outro dia a irritação na pele sumiu.
    Antes eu usava Vitacid acne e XT para combate das espinhas.
    Parei de usar o Vitacid para poder usar o blemish da skinceuticals.
    Será que minha pele está fragilizada e por isso deu essa reação? (Procurei na net e não vi quase ninguém falando dessa reação adversa. Ao contrário só vi gente falando mil maravilhosas do produto).
    Passei o blemish no dorso da mão e não deu reação nenhuma.
    Bjos

  • Mari says:

    Laíse, bom dia! Esse produto pode ser usado em caso de foliculite no couro cabeludo?

    • Laíse Leal says:

      Oi Mari, tudo bem? Os dois produtos que recomendo no post são específicos para o rosto. Vou fazer um post sobre foliculite no couro cabeludo, ok? Muitos beijos!! Lá.

  • Mari says:

    Nossa! seria ótimo!!! Meu marido sofre com isso!!! Bgdão viu! beeeeijo!

23/04/2014 10:06
por Laíse Leal
6 Comentários