New Look no Proença

Esses dias fui no Salão do Marcos Proença renovar o corte e a cor dos meus cabelos. Usei o cabelo natural (em um tom mais escuro) por muito tempo e como estava em um momento de mudanças, fui atrás de ressaltar esse ‘mood’. Fui atendida pelo meu muso/divo Didier Sé.

Começamos com o corte… queria algo no estilo mais desconectado, repicado, sem tirar muito do comprimento. Fizemos um cabelo em camadas, com a base reta e a frente mais curta – na altura do queixo. Logo depois, iniciamos a coloração… dúvida dúvida dúvida! Queria clarear bem os fios mas sem mexer muito no tom da raiz. A opção então foi iluminar o castanho natural do meu cabelo num degradê com as pontas bem claras e algumas luzes no contorno do rosto.  A raiz também foi apagada para dar mais naturalidade a coloração. E para finalizar todo o ritual… hidratação com o K-PAC da Joico (amor maior!). Corte novo, cor nova, hora das ondas bem definidas feitas com o babyliss. Ao final meninas, os cachos são levemente desfeitos com os dedos!

Para o make do dia escolhi uma pele bem clara, ressaltada com dark lips, bastante lápis de olho e cílios bem definidos (sempre!).

Laise-Leal_Proença_1.14 Laise-Leal_Proença_20 Laise-Leal_Proença_23

Laise_Proenca_28Laise_Proenca_32Laise_Proenca_Depois 1Laise_Proenca_4LLaise_Proenca_36L

Look total Mixed / Brincos Emporio Armani / Batom Rouge Volupté #12 by YSL

 

E então, look final aprovado?
Beijos,

Lá.

Dica de ouro: Cicaplast Baume B5

LEIA MAIS

Um ano!

LEIA MAIS

Novidade!

LEIA MAIS

45 Comentários


09/09/2013 18:33
por Webmaster
45 Comentários