Kérastase Densifique: 1.700 novos fios em 90 dias!

Essa semana recebi uma mensagem de uma leitora do Piauí pedindo um conselho pois seus fios estavam fracos, claros e finos. Como eu não posso fazer consulta à distância indiquei alguns posts do blog sobre o assunto, mas não consegui me contentar em não poder fazer mais por ela.

No dia seguinte, do nada (juro gente!), apareceu no meu feed um post da Vogue de setembro de 2014 sobre um tratamento inovador da Kérastase que promete 1.700 fios novos em apenas 90 dias, além de um cabelo mais encorpado e saudável – será? Como o post não trazia muitos detalhes, resolvi buscar mais informações e compartilhar com todos vocês, pois tenho certeza que ela não é a única por aqui que sofre com queda capilar, não é mesmo?

Como falei em um post específico sobre queda (aqui ó!!), existem alguns fatores principais que causam a perda anormal de fios. No mesmo texto ressaltei que não é possível fazer crescer cabelo em uma área totalmente sem cabelos. Tendo isso em vista, vamos à dica de hoje!

O tratamento Densifique da Kérastase dura três meses e é feito com acompanhamento de um profissional cabeleireiro uma vez por mês.

Diariamente em casa:

1. Lave o cabelo com o Bain Densité e retire cerca de 80% da umidade;

2. Divida o cabelo em partes, aplique a ampola com a ponteira do kit e massageie delicadamente com os dedos em movimentos circulares.

3. Sem enxaguar, finalize com secador em temperatura média;

Obs: Caso você não tenha o hábito de lavar os fios todos os dias não tem problema, você pode aplicar o produto com o cabelo seco.

Uma vez por mês no salão:

Além de banhar e hidratar os fios com os produtos da linha Densifique, o cabeleireiro irá aplicar uma dose concentrada do booster e massagear com uma técnica própria. Procure um profissional certificado Kérastase para realizar este procedimento!

Os componentes que permitem essa maravilha são: o Ácido Hialurônico, responsável pela regeneração e rejuvenescimento do fio retendo a hidratação do cabelo e couro cabeludo; o Gluco Peptídeo, que penetra nas camadas mais profundas da cutícula, restaurado a uniformidade da fibra capilar; e o Stemoxydine 5% que desperta os bulbos inativos, melhorando o crescimento e garantindo fios novinhos em folha!

E o tratamento é baratinho? Confesso que não é muito não, mas o bom é que comprando pela internet é possível parcelar em várias vezes, né? ;)

Não preciso nem dizer que antes de qualquer coisa é imprescindível uma visita ao seu dermatologista! Só ele poderá descobrir a causa e receitar o melhor tratamento para você.

Qualquer dúvida me escrevam!

Beijinhos,

Lá.

3 Comentários


  • Rúbia Alexandra Gaidukas says:

    Laise, começarei esse tratamento essa semana… Sempre tive pouco cabelo, porém, de um tempo para cá, percebi que o topo da cabeça, próximo a franja, tem ficado muito ralo, ao ponto de eu ver o couro. Sempre tive os cabelos bem pretos, tenho 33 anos e nenhum fio branco (graças a Deus!!!), por esse motivo, o couro se torna mais evidente. Fiz algumas luzes para disfarçar um pouco. Estou bem animada para começar esse tratamento da Kerastase, espero que ele cumpre com o que promete, até porque, o tratamento é bem salgadinho… Adoro seu site! Beijos!

    • Laíse Leal says:

      Oi Rúbia!!! É… o tratamento é salgadinho mesmo, mas a Kérastase é uma marca muito confiável.
      Você já passou por um dermatologista da sua confiança para saber a causa do enfraquecimento dos seus fios? Descobrindo a causa, ele pode te sugerir um tratamento eficaz e mais em conta. Grande beijo! Lá.

  • Wlad says:

    Lá,querida,que bom que está de volta! Estávamos todas com saudades! Você não imagina a falta que fez. Seus posts sempre atualíssimos comprovam sua competência profissional. Então nada de abandonar suas leitoras vorazes,viu?!
    Lá aproveitando o gancho desse post você se lembra das pílulas L’oreal para cabelos brancos?
    Beijos no coração e mais sucesso ainda.

22/01/2015 08:00
por Laíse Leal
3 Comentários