Inspiração: as makes do SPFW

Acompanhei os primeiros dias de SPFW pela internet – em meio à correria do consultório – e confesso estar apaixonada por algumas belezas! Deixo hoje pra vocês algumas inspirações para adotar já – antes que o frio chegue de vez!

PAT-PAT'S---CALI-GAL

A equipe do Salão Marcos Proença assinou o beauty do desfile da label Pat Pat’s seguindo o mood “lugares ensolarados” com foco na Califórnia – o primeiro ponto de parada da estilista Andrea Viera em sua viagem de inspiração.

A pele foi discretamente retocada e iluminada, e o cabelo recebeu o beach wave mais cobiçado do país. Este jeito de fazer baby liss – que só a equipe do Proença sabe como – transforma qualquer mulher em diva, sério!

O ponto alto da produção está nos cílios mega power volumosos (que eu amo de paixão!) e nos lábios, que receberam uma boa camada do Satin Lip Pencil da NARS na cor YU – bright pink.

PATRICIA-MOTTA---LARANJA_NATURAL

 

A beleza de Patricia Motta – eleita pelo portal FFW como a melhor do segundo dia – trouxe um coque baixo com ar despojado sob belos arcos em couro – material que é sua especialidade. A make veio com pele apenas corrigida, sombra em tom acobreado e zero rímel. Para finalizar e dar o toque vibrante de verão, os lábios receberam o gloss laranja Lip Tar Androgyne, da Obsessive Compulsive Cosmetics.

ALEXANDRE-HERCHCOVITCH---DAMA

O Verão 2015 de Alexandre Herchcovitch foi inspirado na diva do cinema Marilyn Monroe e trouxe uma sensualidade elegante própria dos anos 1950 e 1960. O top Celso Kamura foi responsável pela beleza do desfile e apostou no clássico coque “banana” para os cabelos e no batom vermelho Lady Danger, da M.A.C para os lábios.

CAVALERA---JOVEM_DESCOLADA_-FOLK-_FESTIVAL

A Cavalera – sempre fiel à sua identidade jovem e street – trouxe para a passarela roupas dignas de grandes festivais de música. Tudo bem folk! O cabelo recebeu ondas despojadas, como na Pat Pat’s, porém com a raíz mais lisa. Na make o destaque foram os olhos com lápis preto em um delineado pouco preciso e cílios giga com aplicação de rímel também nos inferiores à la Twiggy.

TUFI-DUEK---FRESCO

Tufi Duek traz uma beleza lady like, fresca e natural assim como sua coleção.

VITORINO-CAMPOS---FUTURISTA

Vitorino Campos apostou na tendência dos tons frios com fundo azul – destaque nas passarelas de Paris – para sua make futurista.

GIULIANA-ROMANO---GIRLY

Giuliana Romano também apostou no lady like para a próxima temporada! A make veio bem iluminada, com lábios neutros e sombra cremosa – que me lembrou muito o último desfile da Diane von Furstenberg. Falei dele aqui!

UMA-RAQUEL-DAVIDOWICZ----TERROSOS

E para finalizar, duas marcas que apostaram nos tons acobreados: acima UMA Raquel Davidowicz e abaixo Animale!

ANIMALE---BRASILIDADE-_-TONS-TERROSOS

Ufa! Depois de tantas inspirações fica difícil definir uma favorita, porém devo confessar que o estilo Califórnia girl da Pat Pat’s encheu meus olhos! 

Beijinhos,

Lá.

Escova Facial

LEIA MAIS

10 anos mais jovem em apenas 2 minutos!

LEIA MAIS

Hidratantes para pele seca

LEIA MAIS

03/04/2014 09:00
por Laíse Leal
Nenhum comentário