Dica de Ouro: Pigment Lightening

Olá meninas! Algumas de vocês vem me perguntando sobre despigmentantes faciais e o post de hoje é sobre o meu preferido: o Pigment Lightening Gel da Neostrata – já falei que quero tudo dessa marca né?

Esse produto combina Ácido glicólico, Ácido kójico e Gluconolactona que atuam conjuntamente obtendo um potente efeito clareador, hidratante e antienvelhecimento da pele do rosto. Sua principal função é promover o clareamento de manchas e prevenir a formação de novas manchas, além de favorecer a renovação celular o que auxilia na uniformização do tom e da textura da pele.

Mas atenção! Outros cuidados são fundamentais durante o tratamento, como utilizar um bom  filtro de proteção solar e evitar a exposição ao sol!

Lembrando que as manchas podem ter causas variadas, portanto, é essencial a avaliação prévia de um especialista antes de iniciar qualquer tratamento. Seu dermatologista te indicará o mais adequado para o seu tipo de pele.

Gostaram da dica?

Eu amo esse produto!

Beijinhos,

Lá.

 

Dica de ouro: Cicaplast Baume B5

LEIA MAIS

Dica de ouro: cremes anti-idade para pele oleosa!

LEIA MAIS

Faça em casa!

LEIA MAIS

30 Comentários


  • julia says:

    Esse creme tira manchas de espinha;com quanto tempo pode se ver o resultado; estou aguardando uma resposta. Obrigada

    • Laíse Leal says:

      Olá Júlia, tudo bem? Esse produto possui respostas bem favoráveis no tratamento das manchas da pele devido ao seu potente complexo clareador. Os resultados geralmente podem ser vistos logo nos primeiros 60 dias de uso, mas podem variar de pessoa para pessoa. Um beijo grande, Laíse.

  • lorraine says:

    Vc já comprou esse produto pelo site deles?
    http://www.neostrata.com/

  • Bru says:

    Olá! Esse produto clareia manchas como melasmas? Obrigadinha!!! Bjok!

    • Laíse Leal says:

      Oi Bru, tudo bem? Esse produto possui respostas bem favoráveis no tratamento das manchas da pele. Lembrando que o tratamento do Melasma merece uma atenção especial – as vezes são necessários outros procedimentos para obter um tratamento mais eficaz. Protetor solar sempre! Um beijo, Lá.

  • Mayara says:

    Oi Lá, tenho umas manchas de acnes o que seria mais indicado? O clariderm é bom? Ou esse seria melhor? Obrigada, beijos.

    • Laíse Leal says:

      Olá Mayara, tudo bem? Como não conheço o seu histórico dermatológico, o ideal é que você consulte o seu dermatologista para que ele possa te indicar o tratamento mais adequado para a sua pele. Um beijo grande, Lá.

  • Iluanna Silva says:

    Olá Laíse, tudo bem? Descobri seu blog por acaso quando estava pesquisando sobe cabelos, luzes, ombré hair e fui parar no site do Marcos Proença (que eu só conheço pela internet mesmo!). Estou de olho nas dicas para cabelos e pele e fiquei bastante curiosa com esse produto. Eu tenho duas manchas, uma em cada lado do rosto, que parecem uma sujeirinha na pele. Elas apareceram no começo da gestação. Você pode informar se esse produto funciona para esse tipo de mancha? E quanto ao uso concomitante com tretinoína, existem restrições? Poderia ser feito em dias alternados? E os produtos da La Roche, Melani-D e o Pigment Control, você acha que são tão bons quanto? Bom, desculpe tantas perguntas. Boa sorte com o blog e sucesso! Beijim!

    • Laíse Leal says:

      Olá Iluanna, tudo bem? Seja bem-vinda! O Pigment Lightening possui um resultado incrível no tratamento das manchas da pele. Mas ATENÇÃO, ele não deve ser usado se você ainda estiver amamentando! Os outros produtos que você citou também são indicados no tratamento das hipercromias da pele – cabe ao médico a escolha do produto mais eficiente para cada caso. O ideal é que você passe pela avaliação de um dermatologista para que ele te indique os produtos mais adequados para a sua pele e te oriente quanto ao uso das medicações. Um beijo grande, Lá.

  • Carolina says:

    Oii ,
    Esse produto clareia manchinhas na perna causadas por mordidas de mosquitos ?

  • Emily says:

    olá!
    Sobre esse produto como estou amamentando posso usar.
    Bjss e obrigada :)

    • Laíse Leal says:

      Olá Emily, tudo bem? Esse produto não deve ser usado durante a amamentação! Um beijo grande, Lá.

  • May says:

    Olá Laise, tudo bom?
    Gostaria de saber se ele deve ser aplicado somente à noite? E como que eu faço com o creme hidratante? Passo antes ou após? E tem problema eu intercalar com o diferin? Dia sim dia nao?
    Obrigada.

    • Laíse Leal says:

      Olá May, tudo bem? O ideal é que você aplique o produto a noite com a pele previamente limpa e seca. Opte por usar o hidratante pela manhã após a limpeza do rosto. Quanto ao uso do Differin intercalado, pode ser observado a hipersensibilização da pele. Portanto, o mais adequado é que você termine um tratamento antes de iniciar o outro. Um beijinho, Lá.

  • Maria Eduarda says:

    Laíse, boa tarde!
    Esse produto pode ser usado juntamente com o Roacutan?
    Obrigada!

    • Laíse Leal says:

      Olá Maria Eduarda, tudo bem? Não há contra-indicação nesse caso. O ideal é que não hajam mais lesões de acne em atividade para iniciarmos o uso do clareador – o resultado é mais eficaz! Um beijo grande, Lá.

  • karla says:

    Boa noite, gostaria de saber se posso usa~lo pela manhã antes do filtro solar, pois a noite estou usando o triluma. obrigada

    • Laíse Leal says:

      Olá Karla, tudo bem? Não há necessidade de utilizar os dois produtos em um primeiro momento. Observo em consultório resultados mais eficazes com o Triluma. Um beijo grande, Lá.

  • Marcela Lopes says:

    Olá Laíse, tudo bem?!

    Eu posso utilizar o produto clareador em conjunto com o produto para comedões??? Tenho ambos os problemas e não sei qual me irrita mais. Rssss. Já fiz uso do Roacutan e a acne melhorou muito. Faço uso de pílula há alguns anos para controlar esse aparecimento. Mas, mesmo assim os comedões ainda insistem em aparecer. Já alcancei a acne da mulher madura. Quer dizer, acne para o resto da vida. =/….rs. Você usa os produtos que indica??? Beijos.

  • weronika says:

    Ola posso usar em cicatrizes???
    Grata

    • Laíse Leal says:

      Olá Weronica, tudo bem? Esse produto é indicado para tratar principalmente as manchinhas do rosto. Existem produtos mais eficazes para o clareamento de cicatrizes. Um beijo grande, Lá.

  • Aninha says:

    Oi, Laíse.
    Estou tentando engravidar, fazendo FIV e gostaria de saber se posso continuar usar esse produto.
    Já fiz váááários tratamentos para melasmas, faço ainda 2X ao mês sessões de manutenções com spectra e Neostrata foi o produto que obtive mais efeito para clarear as manchas.
    Estou morrendo de medo de as manchas voltarem se eu parar. Fazem uns 2 meses que estou usando.
    Obrigada pela atenção.

    • Laíse Leal says:

      Aninha, tudo bem? Esse produto não deve ser usado em gestantes. O seu ginecologista pode te orientar melhor sobre todas as restrições durante o seu tratamento. Um beijo grande e boa sorte, Lá.

  • ANA MARIA MACHADO says:

    Prezadas bom dia!

    Gostaria de receber sempre novidades e dicas para pele, especialmente para mim que estou entrando na terceira idade, e tb na menopausa, qualquer dica é maravilhoso sou muito vaidosa. Uso muito produtos da NeosStrata.

    Um Beijo!

    Ana Maria

    • Laíse Leal says:

      Olá Ana Maria! Tudo bom? Muito obrigada pela sua mensagem! Ela me deu uma ótima ideia para te deixar sempre informada sobre meus posts! Em breve te conto em primeira mão a novidade! Muitos beijos, Lá.

  • Cléo says:

    Olá!. Adorei o seu blog. Tenho manchas na pele adquiridas na gravidez, há 20 anos. Já fiz vários tratamentos, usei vários tipos de ácido, porém nenhum com sucesso. As manchas somem por um tempo, mas voltam. Uso filtro solar potente diariamente. Resolvi ficar um tempo somente com o filtro. Estou querendo experimentar esse produto. Ele é indicado para essas manchas persistentes? Obrigada pela atenção, Cléo.

    • Laíse Leal says:

      Oi Cléo! Tudo bom? Este produto funciona muito bem em manchas persistentes quando combinado com tratamentos como peelings e luz pulsada. Te aconselho a procurar um dermatologista de confiança e conversar com ele sobre os possíveis tratamentos para seu tipo de pele. Grande beijo! Lá.

  • Fabíola says:

    Olá Laise!!!
    Qual é o valor do produto, estou com dificuldade para encontrar!
    Obrigado!

    • Laíse Leal says:

      OI Fabíola! O Pigment Lightening custa entre R$130,00 e R$160,00, aproximadamente. Achei pra você o produto disponível apenas no site Dermadoctor. Na Ultrafarma e Netfarma ele está indisponível! Grande beijo! Lá.

16/10/2013 11:45
por Laíse Leal
30 Comentários