Dica de ouro: Advanced Pigment Corrector

Sabe aquelas manchas escuras que podem surgir no rosto? Elas são chamadas melasmas e quem sofre com elas sabe o quanto é difícil encontrar um produto que faça milagre, não é mesmo? O meu preferido até hoje foi o Pigment Lightening Gel da Neostrata.

Maaaas, há mais ou menos duas semanas foi lançado na 72º Reunião Anual da Academia Americana de Dermatologia em Denver um produto que promete revolucionar os cuidados anti-manchas: o Advanced Pigment Corrector, da minha amada Skin Ceuticals.

Por que este produto pode ser incluído já na sua rotina de tratamentos? Ele reduz a hiperpigmentação, protege contra a reincidência, age bem em todos os tons de pele, é eficaz durante o ano todo, tem alta tolerância e ainda uniformiza o tom da pele. Ele é indicado para mulheres e homens com manchas ou tonalidade irregular da cútis.

Advanced-Pigment-Corrector2-post

Mas lembre-se: é imprescindível usar um bom filtro solar com FPS alto, evitar exposição ao sol e antes de tudo isso consultar seu dermatologista!

O  Advanced Pigment Corrector pode ser comprado em diversas farmácias por todo o país. Para encontrar uma perto de você é só utilizar o buscador no site da marca bem AQUI.

Espero que tenham gostado da dica!

Beijinhos,

Lá.

 

 

Dica de ouro: Cicaplast Baume B5

LEIA MAIS

Um ano!

LEIA MAIS

Novidade!

LEIA MAIS

2 Comentários


  • Lenise says:

    Oi Laíse.
    Obrigada pela indicação do produto!! Há anos sofro com melasmas na pele, causada por problemas hormonais. Já fiz de tudo um pouco. Gostaria de saber se o peeling químico também pode ser uma solução nesse caso?! Não sei ao certo se farei por enquanto.
    Também, qual a sua indicação para usar durante o dia, além do filtro, vou investir nesse produto, conheço a marca e sei que os produtos são bons.
    Obrigada!

    • Laíse Leal says:

      Olá Lenise, tudo bem? Os peelings químicos apresentam excelentes repostas no tratamento das hipercromias da pele, como o melasma. O Advanced Pigment Corrector pode ser utilizado duas vezes por dia – pela manhã, utilizar juntamente com o filtro solar (de preferência com cor de base!) e limitar a exposição ao sol. Um beijo grande, Lá.

09/04/2014 09:00
por Laíse Leal
2 Comentários