Cápsulas de Beleza: elas realmente funcionam?

As pílulas multicoloridas que prometem fortalecer cabelos e unhas – entre outros efeitos – oferecem doses de vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos e proteínas, que agem ‘de dentro para fora’ do corpo e ajudam a resolver algumas carências.

Por exemplo: fios finos, danificados e sem brilho, que demoram a crescer, podem ser restaurados com vitamina H, ômega 3, licopeno e biotina.

Algumas opções disponíveis no mercado – que podem ajudar a regenerar tecidos e formar proteínas que fazem parte dessas estruturas:

1. Pantogar – fornece substâncias fortificantes como pantotenato de cálcio e cistina aos cabelos e às unhas. Também contém a proteína queratina que é o mais importante componente do cabelo;

2. Exímia Fortalize;

3. Innéov Nutricare;

4. Innéov Massa Capilar;

5. Innéov Homme – Formulado para os homens;

6. Oenobiol Magnifique;

7. Hairfinity – meu ‘queridinho’ nº1;

8. Phytophanère, Phyto – meu ‘queridinho’ nº2 (da mesma label do Phytopolléine que citei anteriormente para crescimento capilar!).

Em todos eles, podem ser observados melhora no crescimento dos cabelos e na estrutura dos fios, aumentando a resistência aos danos químicos e mecânicos. Também atua no fortalecimento das unhas.

Como usar:

Deve-se ingerir as cápsulas por no mínimo três meses – período que o corpo precisa para assimilar os nutrientes. Mas ATENÇÃO, mulheres grávidas ou amamentando e pessoas com alergia a frutos do mar não devem utilizá-las, ok?

Importante saber:

Quando a queda de cabelo está relacionada a outros fatores – que não a deficiência nutricional – as cápsulas não tem nenhum efeito!

Vocês já usaram meninas? Me contem!

Beijinhos,

Lá.

Água X Beleza

LEIA MAIS

Tranças

LEIA MAIS

Água Termal no Jornal Extra

LEIA MAIS

3 Comentários


  • Wlad says:

    Lá querida,li que a gigante L’OREAL pesquisou e desenvolveu uma pílula para impedir que os fios de cabelo fiquem brancos.Achei interessantíssimo,mas nunca me lembrei de perguntar em minhas consultas.A pílula não reverte os fios já brancos mas impede que novos nasçam.Fiquei entusiasmada,afinal poder escolher se queremos ou não os fios brancos parece coisa de filme.Conte pra gente o quê sabe a respeito.Ficaremos todas felizes!!!Obrigada.Beijo no coração.

    • Laíse Leal says:

      Wlad, como eu gosto de ler seus comentários – sempre tão fofa e querida! Farei esse post especial pra você, ok? Beijos no coração, Lá.

  • Erica says:

    Laise, sobre o Hairfinity. Quantas vezes por dia se toma o comprimido?

12/05/2014 09:00
por Laíse Leal
3 Comentários