Batalha de Sérum 10

Apesar de levarem o mesmo nome, os produtos Sérum 10 da SkinCeuticals e da Vichy possuem composições e funções bem diferentes!

O Sérum 10 da SkinCeuticals (já falei dele AQUI!) é composto por 10% de vitamina C e ácido felúrico, que protegem a pele contra os radicais livres, previnem e corrigem os sinais do envelhecimento cutâneo – ideal para PELE JOVEM que necessita de cuidados com linhas finas.

Já o Sérum 10 da Vichy, apresenta em sua composição ativos como o rhamnose (tem papel crucial na jovialidade da pele!), ácido hialurônico e água termal (muito amor!), promovendo uma transformação global da pele: rugas preenchidas, recupera a firmeza e luminosidade – prometendo um efeito ‘lifting’. Indicado para PELE MADURA a partir dos 35 anos.

Ambos possuem uma textura ultra fluida que não deixa a pele oleosa. Aconselho, durante a aplicação, retirar poucas gotas do sérum, espalhar na ponta dos dedos e aplicar o produto em toda a extensão do rosto com leves pressões – podem ser usados ao redor dos olhos também.

Em poucos semanas já é possível notar uma melhora significativa na textura e na luminosidade da pele!

Gostaram meninas?

Beijinhos,

 

Lá.

Dica de ouro: Cicaplast Baume B5

LEIA MAIS

Um ano!

LEIA MAIS

Novidade!

LEIA MAIS

4 Comentários


  • Wlad says:

    Laíse estou encantada c seu blog,descobri por acaso,estou amando!O post de hoje poderá me ajudar mto.Estou c uma dúvida enorme entre o Sérum 10 Vichy ou Redermic Hyalu C,afinal minha pele embora seja madura(36)não possui nenhuma ruguinha mas apresenta sinais de flacidez.Será que pode me ajudar?Bjos no coração.Serei presença constante.Obrigada.

    • Laíse Leal says:

      Oi Wlad, tudo bem? Fico muito feliz que esteja acompanhando e gostando do blog! Os dois produtos são bem semelhantes e possuem as mesmas indicações – melhora da flacidez, atenuação das linhas de expressão e rugas. Com o tempo é possível notar uma pele mais firme e homogênea. Gosto de ambos os produtos para a pele madura, fica a sua escolha ok? Um beijo grande, Lá.

  • Lenise says:

    Muito bom! To amando seu blog!!!
    Pode ser passado na área dos olhos?!

    Gostaria que fizesse uns posts sobre cabelo – principalmente relacionado a crescimento e queda. E outro, sobre produtos para olheiras (além da dica caseira).
    Obrigada!!

    • Laíse Leal says:

      Oi oi! Eles podem ser utilizados também na área do olhos – oriento que evite a área de pálpebra superior devido a sua hipersensibilidade. Beijinhos, Lá.

11/04/2014 15:19
por Laíse Leal
4 Comentários