As jóias marcantes de Mariah Rovery

Acompanhando a temporada Verão 2014 da SPFW, que aconteceu em meados de março deste ano, vi a diva Julia Petit usando umas jóias meio gipsy simplesmente maravilhosas! Lembro que na época fiquei louca com aquelas peças, mas na correria não parei para me aprofundar muito. Hoje cedo, conferindo meu feed do Instagram (vício!), me deparei novamente com essas peças-desejo e senti que precisava compartilhar com vocês essa “descoberta” que encheu meus olhos!

Pesquisando na web, descobri que a mente criativa por trás das jóias é a jovem designer Mariah Rovery e que a maioria das peças é única! Sua maior inspiração é a natureza, não à toa sua última coleção chama-se Bugs e a a próxima será inspirada no mar. Ela costuma misturar pedras preciosas rústicas e sem lapidação com metais como prata; ouro amarelo; ouro branco; ouro negro; ouro rosa e ouro nobre. Sua marca registrada? Rubis! Eles estão em todas a peças, como parte da criação ou apenas uma pequena gema como assinatura.

Para conhecer um pouco melhor o trabalho de Mariah assista AQUI uma reportagem feita pela UOL e veja abaixo as peças que eu estou apaixonada:

Mariah_3 Mariah_2 Mariah_7Mariah_8Mariah_9Mariah_5

Além dessas jóias lindas, a Mariah ainda realiza sonhos e confecciona peças exclusivas a partir da ideia da cliente!  Se você também se apaixonou, confira algumas das preciosidades que estão à venda no E-closet.

Gostaram da dica meninas?

Beijinhos,

Lá.

Farm X Adidas Originals parte 2

LEIA MAIS

Rouge Louboutin

LEIA MAIS

Vermelhô em Cannes

LEIA MAIS

1 comentário


23/10/2013 21:47
por Laíse Leal
1 Comentário